‘Natal que Eleva’ arrecada recursos para a compra de elevadores para as sedes da AML

‘Natal que Eleva’ arrecada recursos para a compra de elevadores para as sedes da AML

Pela acessibilidade, pelo cuidado e por uma causa que une médicos e comunidade, faça sua doação e compartilhe a campanha de Natal

natal

Há 84 anos, a Associação Médica de Londrina foi construída por mãos que curam e corações que acolhem. Neste Natal, a AML quer honrar sua história com um novo gesto de carinho: construir um espaço acessível a todos com a campanha “Natal que Eleva – Eu sou AML”.

A ação tem o propósito de inclusão e cuidado: tornar as sedes administrativa e cultural da Associação Médica de Londrina totalmente acessíveis por meio da instalação de elevadores. 

Inspirada pelo espírito natalino, a AML convida médicos, familiares e parceiros a se unirem nesta causa comum. Cada doação é um degrau para uma sede mais acolhedora, humana e acessível, onde elevar o outro é um presente. Para participar, basta doar a partir de R$ 100 para a chave-pix 78641859000177 (CNPJ).

Jantar de Natal

E para coroar a campanha, a AML oferecerá um Jantar de Natal aos associados na quinta-feira, 4 de dezembro, a partir das 19h30. A festa acontecerá na sede administrativa, na Avenida Harry Prochet, 1055. Médicos associados ganham um convite e seus acompanhantes terão desconto no valor do jantar.

Além do menu natalino selecionado com carinho pela Comissão Cultural e Social da AML, os convidados irão desfrutar de atrações musicais escolhidas especialmente para tornar a noite ainda mais divertida a todos. Na programação, as apresentações do coral infantil do Instituto União para a Vitória e parte do Coral AML, além do DJ Markinho Ferraz que irá animar a pista de dança.

O coral infantil do Instituto União para a Vitória foi criado em 2016, como um convite para comemorar os 31 anos de criação do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil). O desafio foi aceito pela maestrina Wiviane Steiner, que ao lado da presidente do Instituto União para a Vitória, Lydia Fuganti Fedrigo, deram início a uma oficina de música para as crianças atendidas pelo instituto.

Hoje, o coral conta com cerca de 100 crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, que participam da oficina no contraturno escolar e levam para toda a comunidade, por meio de apresentações durante o ano, o nome do Instituto União para a Vitória. 

A entidade, criada há mais de 25 anos com o objetivo de oferecer possibilidades de geração de renda para as mulheres do bairro União da Vitória, localizado na zona sul de Londrina, atende atualmente 375 crianças e adolescentes e tem como missão “formar cidadãos autores de sua própria história”.

Em seu quinto ano de formação, o Coral AML é liderado desde o início pela regente Paloma Scucuglia, reunindo vozes de diferentes experiências e histórias, unidas pelo amor ao canto. O coral oferece a oportunidade de socialização, aprendizado e prática do canto para qualquer pessoa interessada, independentemente da experiência prévia.

Junte-se à AML no Natal que eleva: doe, compartilhe a campanha e venha se divertir ao lado dos colegas associados no jantar de fim de ano.

natal

Serviço

Natal que Eleva – Eu sou AML

Arrecadação de fundos para a acessibilidade:

Doe a partir de R$ 100 para a chave-pix 78641859000177 (CNPJ)

Jantar de Natal

Data: 4 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Sede administrativa (Av. Harry Prochet, 1055)

Convites: (43) 3341-1055

Médicos associados não pagam o convite

Por Comunicação AML – Infinita Escrita

 

Compartilhe: